- Código: 9900
- Tipo do imóvel: sítio
- Finalidade: Venda
- Cidade: Paty do Alferes
- Bairro: Vale das Videiras
- Quartos: 1
- Banheiros: 2
- Suite: 1
- Vagas: 10
- Àrea construida: 41 m²
- Àrea do lote: 22000 m²
Detalhes do imóvel
- cachoeira
- campo de futebol
- lago
- nascente
- Sauna
Detalhes
Encantador refúgio situado no prestigiado bairro Vale das Videiras, destacando-se como uma das melhores localidades em Paty do Alferes/RJ.
A residência, com seus aconchegantes 41m², oferece uma composição harmoniosa entre sala, cozinha americana integrada a uma área gourmet, uma suíte para proporcionar total conforto, sauna para momentos relaxantes, ducha revigorante e um deck encantador à beira do lago.
O sítio, que abrange uma generosa área total de 22.000,00m², é enriquecido por comodidades como uma casa para o caseiro, um campo de futebol para entretenimento, um lago pitoresco, uma refrescante cachoeira, uma nascente rica em água, além de 2 platôs que oferecem possibilidades diversas.
Este cenário deslumbrante no Vale das Videiras representa não apenas uma propriedade, mas um estilo de vida tranquilo e repleto de belezas naturais.
- IDENTIFICAÇÃO: 9900
- Publicado em: 29 de janeiro de 2024
- Última Atualização: 29 de janeiro de 2024
- Pontos de vista: 527